Poeta castrado

Sou um amante das coisas, das pessoas e das histórias da vida que me vão contando. É essa a razão porque construi este blogue, para publicar histórias, poemas, factos e fotografias que eu amo.

Monday, September 18, 2006

Cristiano Ronaldo o puto maravilha


Finalmente acabou o jogo
com Merche Romero

Não á duvida alguma que o Jet-Set português anda muito por baixo. Quando falo em Jet-Set não me dirijo ao verdadeiro mas sim aos colunáveis que sustentam as revistas e jornais dedicados às fofocas da nossa pobre sociedade. De facto, os verdadeiros não aparecem nas revistas, vivem o seu dia a dia trabalhando e convivendo dentro da sua própria sociedade.
Vem isto a propósito de uma noticia saída hoje 15 de Setembro de 2006 em grandes parangonas, sobre a dissolução do namoro entre o Cristiano Ronaldo (que todo o Mundo conhece) e Merche Romero que só é conhecida neste cantinho à beira mar plantado chamado Portugal e ainda por cima, estando no cu da Europa com um Sócrates tipo ditador a comandar a Nau.
Cristiano Ronaldo é um verdadeiro Jet-Set internacional. Com apenas 21 anos de idade e de origem humilde, (nasceu a 5 de Fevereiro de 1985, na vila Santo António do Funchal, na Ilha da Madeira) fez o seu percurso de carreira futebolística desde 1992 no Clube Futebol Andorinha até em 2003 ter ingressado no Manchester United por 12,24 milhões de libras esterlinas, estando o seu contracto assegurado até 2010. Passou entretanto, como não podia deixar de ser pela Selecção Nacional Portuguesa onde tem feito um percurso muito interessante e esperamos que continue.
Todo este “blá blá blá…” Não teria interesse se não fosse o facto de vir dar razão ao comentador social Cláudio Ramos que no principio da divulgação deste namoro no programa da SIC Fátima Lopes, ter dito que este nada mais era que um aproveitamento da “menina” Merche Romero para se promover. Não sei porquê mas o Cláudio até tinha razão. Aliás, como é normal nas suas opiniões. Cada vez gosto mais deste rapaz. Cada tiro, cada melga. Qualquer dia vou escrever algo sobre ele.
Analisando a questão:
- Cristiano Ronaldo tem status, tem dinheiro, tem fama, tem uma família coesa, tem as mulheres mais belas que quiser, tem os gays mais famosos do mundo apaixonados por ele. Só o Cláudio Ramos é que diz não gostar dele, mas a Maya gosta.
- Merche Romero, o que é que tem? É uma figura meio interessante como apresentadora de televisão, no entanto, como profissional é um 0 à esquerda. Como modelo, nunca vimos trabalhos dignos de nota. Conhecida? só nos nossos média, porque no estrangeiro ninguém a conhece. Atenção que agora é capás de ficar a ser conhecida mas isso deve-se à sua jogada namorando com o puto maravilha. Diz-se também, que derivado a esta jogada o seu ordenado na RTP aumentou. Para provar o que digo desta “menina” estou nesta altura a escrever este Blog e ao mesmo tempo estou a ou ver o Portugal no Coração na RTP e lá está ela entrevistando o André Sardet pelo seu novo disco que alcandorou a platina. A propósito, se quiser saber mais sobre este artista visite “www.andresardet.com”. Sinceramente se é assim que se faz uma entrevista, então como podemos classificar os senhores Henrique Mendes, Júlio Isidro, Fialho Gouveia, Carlos Cruz, António Sala e Herman José, uns que infelizmente já cá não estão mas outros que ainda temos o prazer de os ter vivinhos da costa. Acho necessário e urgente, principalmente a nossa RTP que somos nós que pagamos, mandar esta e outras meninas aprenderem com os mais velhos. Ser intertainer da TV não é só ser bonita, ou arranjar um namorado famoso.Quanto ao Cristiano Ronaldo, acho que devia colocar a sua carreira futebolística em primeiro lugar e não se meter com meninas oportunistas que só querem aproveitar-se do seu nome e fama mundial. Quando quiser dar uma “queca”, há tanta mulher bonita no seu meio e no mundo.

1 Comments:

At 5:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Porque os casos de polícia abundam no futebol português, o LEÃO DA ESTRELA achou por bem linkar o sítio da Polícia Judiciária na Internet. Está no sub-directório dedicado às organizações, na coluna da direita, bem coladinho à Associação Portuguesa de Árbitros. Como convém...

 

Post a Comment

<< Home