Poeta castrado

Sou um amante das coisas, das pessoas e das histórias da vida que me vão contando. É essa a razão porque construi este blogue, para publicar histórias, poemas, factos e fotografias que eu amo.

Wednesday, July 05, 2006

Quando a noite cai

Quando a Noite cai, sinto-me só.
Depois de ter passado um dia à procura de nada, sinto vontade de escrever, escrever sobre casos que ouvi ou constatei e cheguei à conclusão que:
" É preciso não ter medo de ser diferente"
Eis porque escrevo na calma da noite algumas histórias e historietas, algumas até bastante picantes.
Não sou poeta nem escritor, sou apenas diferente. Vivo perto do mar e durante a noite oiço o bater das ondas do mar e com uma música suave vou recordando cenas passadas durante o dia tentando transmitir para o teclado essas histórias. É a primeira vez que escrevo para um blog e como não sou muito entendido nescas coisas, vamos ver o que dá.
Tenho ideias e com uma máquina de escrever faço maravilhas, vamos ver como vai sair.
Prometo voltar com uma história de um tipo que na vespera de casar foi apanhado pela noiva com outro na cama.
Bem, por esta vejam as histórias que tenho para contar.
Até breve.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home