Poeta castrado

Sou um amante das coisas, das pessoas e das histórias da vida que me vão contando. É essa a razão porque construi este blogue, para publicar histórias, poemas, factos e fotografias que eu amo.

Friday, July 14, 2006

OS POEMAS QUE EU GOSTO-1

Quando inscrevi aqui neste blogue a minha impressão digital, logo disse não ser escritor ou poeta (escrevo efectivamente algumas coisas à minha maneira mas sem pretensões de ser escritor), no entanto existem poemas que eu gosto e não posso de forma alguma que os mesmos fiquem somente na minha mente sem os divulgar.
"OS POEMAS QUE EU GOSTO" vai passar a ser uma parte do blogue inicial “poetacastrado”, onde divulgarei esses poemas. Você se quiser, dê a sua opinião sobre os mesmos ou sobre esta minha atitude.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home