Poeta castrado

Sou um amante das coisas, das pessoas e das histórias da vida que me vão contando. É essa a razão porque construi este blogue, para publicar histórias, poemas, factos e fotografias que eu amo.

Tuesday, September 11, 2007

Finalmente voltei

Finalmente voltei!


É verdade, depois de vários meses ausente, estou de volta! Estou de volta não para escrever algo de interesse imediato mas para vos dizer que voltei.


Nestes meses de ausência ouvi várias histórias que em breve vos irei contar (tenho uma gaveta cheia delas) se me quiserem visitar em breve elas vão aparecer.


Há uma coisa que é verdade, mantenho a minha inexperiência com estas coisas de blogs.


Vamos ver se consigo dar a volta ao sistema.


Nas minhas novas histórias vão aparecer algumas eróticas e dedicadas aos gays do mundo. Estas serão puras invenções, tendo em conta o sentido estético e literário da prosa.


Vamos ver.


Até breve e um abraço a que me ler.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home